Termos De Troca
TERMOS DE COMPRA
Atenção! Ao efetuar uma compra na loja China Vasion você concorda com todos os termos descritos abaixo!
Sobre as Formas de Pagamento:
Todas as transações financeiras da Niu Niu são realizadas através da Plataforma de Pagamento PagSeguro para garantir a segurança de nossos clientes.
O Paypal permite que o pagamento seja realizado com Boleto Bancário, Débito Online ou Cartão de Crédito (esse último com diversas opções de parcelamento).
O PagSeguro pode cancelar tentativas de pagamento com cartão de crédito se estes pagamentos não forem autorizados por sua operadora de cartão. Isso pode ocorrer por você não ter limite disponível, por não ter autorizado o uso do cartão em vendas online ou por algum erro no sistema.
O Paypal pode cancelar tentativas de pagamento com débito online por problemas do sistema ou do seu internet banking. Se o dinheiro for debitado de sua conta bancária, ele será devolvido para a sua conta do PagSeguro. Você precisará ter uma conta verificada para sacar os valores para sua conta bancária.
Não recomendamos o pagamento de Boletos Bancário após a data de vencimento, pois existe o risco de que eles não sejam computados pelo sistema do PagSeguro, gerando transtornos em sua compra. Para emitir uma segunda via do seu Boleto Bancário com nova data de vencimento, basta fazer login no site www.pagseguro.com.br. Qualquer dúvida em relação a emissão de novos Boletos pode ser tirada com a nossa equipe através do sac@niuniu.com.br.
O Papayl, sendo a plataforma de pagamento da loja, é o responsável direto pelos trâmites financeiros. Sendo assim problemas específicos relacionados a aprovação de transações ou cancelamentos devem ser tratados com a Central de Atendimento do PagSeguro pois a equipe da Niu Niu não tem qualquer acesso aos seus dados de cartão ou bancários: (11) 5627-3440 (Segunda a sábado das 8h às 20h30).
Sobre o Envio dos Produtos:
Todos os produtos da loja são enviados com frete gratuito.
Todos os produtos da lojã são importados. Não trabalhamos com pronta entrega.
Após a confirmação do pagamento o prazo médio para postagem dos pacotes é de 1-5 dias úteis, podendo ocorrer atrasos em casos especiais como feriados, greves ou reposição de estoque na fábrica.
Após a postagem do pacote, a estimativa de entrega é de 15-45 dias úteis, sendo que observamos que 90% dos pacotes alcançam o destino final em até 45 dias úteis, enquanto em 10% dos casos irão ocorrer atrasos devido a feriados, greves ou lentidão na Receita Federal.
A data de entrega não depende da loja China Vasion e sim das empresas de transporte e dos orgãos aduaneiros. Infelizmente a Receita Federal Brasileira é conhecida internacionalmente por ser lenta na liberação dos pacotes e não há nada que a nossa loja, ou qualquer outra loja que realize importações, possa fazer para acelerar o processo da alfândega.
Todos os pacotes enviados pela China Vasion possuem Código de Rastreamento gratuito incluso, para que você possa acompanhar a entrega. Quando o seu produto for postado, você receberá o seu Código de Rastreamento e instruções sobre como utiliza-lo.
As informações de rastreamento costumam levar até 15 dias úteis após a postagem para estarem disponíveis para consulta no site dos correios. Lembramos que a atualização de status do Rastreamento é feita pelos Correios e não por nossa loja.
Realizaremos o reembolso integral do valor do produto através do PagSeguro caso ocorra extravio comprovado no Código de Rastreamento ou caso o pacote ultrapasse o prazo de 60 dias úteis após postagem e sem recebimento.
Em casos que os produtos já tiveresem sido enviados e ocorrer cancelamento de pagamento não justificado, será necessária a devolução dos produtos que já estão a caminho do endereço de entrega para o remetente, com custos de envio por conta do comprador. O não cumprimento da devolução dos produtos pode acarretar em consequências judiciais. Entende-se por cancelamento de pagamento não justificado, aquele que ocorre sem que o comprador tenha sido prejudicado, onde a loja agiu em plena concordância com os Termos de Compra.
Sobre Problemas na Entrega:
Se o cliente fornecer endereço incorreto ou incompleto e não se manisfestar antes do envio do pacote para corrigi-lo (um e-mail com os dados do seu pedido é enviado imediatamente após a compra, basta conferir), a loja China Vasion não se responsabilizará pelo destino do pacote. Correções devem ser encaminhadas para Parceirochinavasion@gmail.com Se o erro ocasionar a devolução do pacote para o remetente, o cliente terá o reembolso de seu pagamento ou novo envio efetuado somente quando o pacote chegar ao destino final no exterior.
O Correio em geral realiza três tentativas de entrega em três dias úteis consecutivos. Todas essas tentativas podem ser acompanhadas através do seu Código de Rastreamento. Caso o cliente não receba o pacote nas três tentativas, será necessário retira-lo na agência dos Correios levando documento com foto e o código de rastreamento. Se o pacote não for retirado, ele será retornado ao remetente. O cliente terá o reembolso de seu pagamento ou novo envio efetuado somente quando o pacote chegar ao destino final no exterior.
Sobre Impostos e Taxas:
Todos os produtos importados do exterior estão sujeitos a serem taxados pela Receita Federal.
As chances de taxação são mínimas, pois nossa equipe envia todos os pacotes de maneira discreta para a sua comodidade.
Caso seu pacote seja taxado você terá duas opções:
Recusar o recebimento, nesse caso o pacote será devolvido ao remetente e você não precisará arcar com as taxas. Quando o seu pacote chegar ao destino final no exterior nossa equipe poderá realizar um novo envio (de acordo com a disponibilidade de estoque) ou devolver o valor pago pelo produto, como você desejar.
Pagar 60% do valor dos produtos. Esse pagamento ocorrerá quando o produto for entregue na sua casa, ou em alguns casos, quando você for retira-lo no correio. Nem sempre a Receita Federal cobra um valor justo pela taxação, se por acaso lhe cobrarem um valor superior ao de 60% você pode pedir uma Revisão de Tributos, basta anexar documentos que comprovem o valor pago (transação do papal, comprovante de compra da China Vasion, extrato do banco, extrato do cartão de crédito ou comprovante de boleto pago) e preencher os dados do formulário dos correios.
A Loja China Vasion não se responsabiliza por nenhuma despesa referente a taxas dos correios ou impostos cobrados pela Receita Federal, sendo esses de única e exclusiva responsabilidade do cliente/comprador.
Sobre Trocas e Garantias:
Todos os nossos produtos possuem garantia contra defeito de fabricação.
Caso você constate algum defeito de fabricação ou perceba que o produto errado foi enviado para você siga o procedimento abaixo:
Informe para nossa equipe via e-mail (Parceirochinavasion@gmail.com) no prazo máximo de 2 dias após o recebimento. Não serão efetuadas trocas ou ressarcimentos após esse prazo.
Envie em anexo nesse mesmo e-mail fotos claras comprovando o defeito do produto ou fotos do produto errado que foi enviado para você.
Sua reclamação será analisada no prazo de 1-3 dias úteis.
Constatado o defeito, entraremos em contato via e-mail e você poderá escolher entre as alternativas:
> Receber o reembolso do valor pago pelo produto através do PagSeguro.
> Receber um novo produto no seu endereço de entrega (sujeito a disponibilidade de estoque e a mesma estimativa de entrega padrão do site).
> Receber um produto de valor equivalente no seu endereço de entrega.
> Emissão de cupom no valor do produto para ser utilizado em compra futura.
Se você não enviar fotos do produto, a única outra forma de comprovar o defeito é enviar o produto para a fábrica na China. O custo de envio para a fabrica é por sua conta. O produto defeituoso será analisado e se comprovado o defeito, será enviado para você um novo produto, os custos nesse sentido de envio serão nossos. Se não for constatado defeito, a peça será reenviada para a sua casa e os custos dos dois sentidos serão pagos por você.
Não serão considerados defeitos de fabricação:
> Desgaste devido a má utilização.
> Ligereiras diferenças de coloração (Devido a limitações das fotografias e diferentes configurações dos monitores, as cores verificadas no site podem não corresponder 100% as cores reais dos produtos).
> Ligeiras diferenças das medidas informadas no site (Devido a fabricação, as peças podem apresentar diferenças de 2-3 cm).
> Danos em maquiagens (paletas de sombra, blush ou outros produtos sensíveis) devido ao transporte nos correios. Nossos produtos são extremamente bem embalados com isopor e plástico bolha, não sendo nossa responsabilidade qualquer tipo de dano causado pela empresa de transporte.
Não realizamos troca ou ressarcimento se o produto possuir tamanho inadequado para a cliente:
As medidas em centímetro estão disponíveis em todos os anúncios de roupas e sapatos e devem ser analisadas pelo cliente antes da compra. Essa decisão é embasada no Código de Defesa do Consumidor - Artigo 18 que comprova não existir obrigação legal para o lojista de efetuar trocas por motivo de arrependimento do comprador quanto a cor, tamanho, modelo ou qualquer outra hipótese. A única troca garantida no Código de Defesa do Consumidor é a por defeito de fabricação.
Sobre Disponibilidade de Estoque:
Existe a possibilidade de um ou mais produtos da sua compra estarem fora de estoque, nesse caso lhe ofereceremos duas opções:
> Receber a devolução do dinheiro pago pelo item fora de estoque, exclusivamente via PagSeguro.
> Substituição do item por outro de mesmo valor. Se o valor for inferior, a diferença será devolvida, se o valor for superior a diferença precisa ser paga pelo cliente. Todas as transações financeiras serão feitas através do PagSeguro.
Em caso de ausência de resposta do cliente quanto a essas opções no prazo de uma semana, devolveremos o valor do item fora de estoque (via PagSeguro) e prosseguiremos com o envio dos demais itens da compra.
Sobre Devoluções Realizadas Através do PagSeguro:
Devoluções integrais de pagamentos que foram realizados com cartões de crédito podem ser extornadas para a fatura seguinte. Já devoluções parciais de pagamentos efetuados com cartões de crédito, ou devoluções efetuadas a partir de qualquer outra forma de pagamento serão realizadas para a sua conta do paypal. Esse valor pode ser sacado para a sua conta bancária ou utilizado para pagamentos na China Vasion ou em qualquer outro site que aceite o Paypal como plataforma de pagamento. Para fazer tais operações você precisar ter sua conta "Verificada" no Paypal, se precisar de ajuda nesse processo, entre em contato em Parceirochinavasion@gmail.com
Sobre Etiquetas dos Produtos:
Ao receber um calçado da China Vasion a numeração que constará no mesmo será a numeração chinesa, européia ou americana dependendo da importação, já que o calçado não é fabricado em território nacional.
Os tamanhos informados nas etiquetas das roupas não devem ser levados em consideração, pois correspondem a tamanhos estrangeiros. No entanto, o produto enviado respeitará as medidas correspondentes à sua escolha de tamanho no momento da compra, com variações toleráveis de 2-3 cm.
Atenção! Ao efetuar uma compra na loja China Vasion você concorda com todos os termos descritos abaixo!
Sobre as Formas de Pagamento:
Todas as transações financeiras da Niu Niu são realizadas através da Plataforma de Pagamento PagSeguro para garantir a segurança de nossos clientes.
O Paypal permite que o pagamento seja realizado com Boleto Bancário, Débito Online ou Cartão de Crédito (esse último com diversas opções de parcelamento).
O PagSeguro pode cancelar tentativas de pagamento com cartão de crédito se estes pagamentos não forem autorizados por sua operadora de cartão. Isso pode ocorrer por você não ter limite disponível, por não ter autorizado o uso do cartão em vendas online ou por algum erro no sistema.
O Paypal pode cancelar tentativas de pagamento com débito online por problemas do sistema ou do seu internet banking. Se o dinheiro for debitado de sua conta bancária, ele será devolvido para a sua conta do PagSeguro. Você precisará ter uma conta verificada para sacar os valores para sua conta bancária.
Não recomendamos o pagamento de Boletos Bancário após a data de vencimento, pois existe o risco de que eles não sejam computados pelo sistema do PagSeguro, gerando transtornos em sua compra. Para emitir uma segunda via do seu Boleto Bancário com nova data de vencimento, basta fazer login no site www.pagseguro.com.br. Qualquer dúvida em relação a emissão de novos Boletos pode ser tirada com a nossa equipe através do sac@niuniu.com.br.
O Papayl, sendo a plataforma de pagamento da loja, é o responsável direto pelos trâmites financeiros. Sendo assim problemas específicos relacionados a aprovação de transações ou cancelamentos devem ser tratados com a Central de Atendimento do PagSeguro pois a equipe da Niu Niu não tem qualquer acesso aos seus dados de cartão ou bancários: (11) 5627-3440 (Segunda a sábado das 8h às 20h30).
Sobre o Envio dos Produtos:
Todos os produtos da loja são enviados com frete gratuito.
Todos os produtos da lojã são importados. Não trabalhamos com pronta entrega.
Após a confirmação do pagamento o prazo médio para postagem dos pacotes é de 1-5 dias úteis, podendo ocorrer atrasos em casos especiais como feriados, greves ou reposição de estoque na fábrica.
Após a postagem do pacote, a estimativa de entrega é de 15-45 dias úteis, sendo que observamos que 90% dos pacotes alcançam o destino final em até 45 dias úteis, enquanto em 10% dos casos irão ocorrer atrasos devido a feriados, greves ou lentidão na Receita Federal.
A data de entrega não depende da loja China Vasion e sim das empresas de transporte e dos orgãos aduaneiros. Infelizmente a Receita Federal Brasileira é conhecida internacionalmente por ser lenta na liberação dos pacotes e não há nada que a nossa loja, ou qualquer outra loja que realize importações, possa fazer para acelerar o processo da alfândega.
Todos os pacotes enviados pela China Vasion possuem Código de Rastreamento gratuito incluso, para que você possa acompanhar a entrega. Quando o seu produto for postado, você receberá o seu Código de Rastreamento e instruções sobre como utiliza-lo.
As informações de rastreamento costumam levar até 15 dias úteis após a postagem para estarem disponíveis para consulta no site dos correios. Lembramos que a atualização de status do Rastreamento é feita pelos Correios e não por nossa loja.
Realizaremos o reembolso integral do valor do produto através do PagSeguro caso ocorra extravio comprovado no Código de Rastreamento ou caso o pacote ultrapasse o prazo de 60 dias úteis após postagem e sem recebimento.
Em casos que os produtos já tiveresem sido enviados e ocorrer cancelamento de pagamento não justificado, será necessária a devolução dos produtos que já estão a caminho do endereço de entrega para o remetente, com custos de envio por conta do comprador. O não cumprimento da devolução dos produtos pode acarretar em consequências judiciais. Entende-se por cancelamento de pagamento não justificado, aquele que ocorre sem que o comprador tenha sido prejudicado, onde a loja agiu em plena concordância com os Termos de Compra.
Sobre Problemas na Entrega:
Se o cliente fornecer endereço incorreto ou incompleto e não se manisfestar antes do envio do pacote para corrigi-lo (um e-mail com os dados do seu pedido é enviado imediatamente após a compra, basta conferir), a loja China Vasion não se responsabilizará pelo destino do pacote. Correções devem ser encaminhadas para Parceirochinavasion@gmail.com Se o erro ocasionar a devolução do pacote para o remetente, o cliente terá o reembolso de seu pagamento ou novo envio efetuado somente quando o pacote chegar ao destino final no exterior.
O Correio em geral realiza três tentativas de entrega em três dias úteis consecutivos. Todas essas tentativas podem ser acompanhadas através do seu Código de Rastreamento. Caso o cliente não receba o pacote nas três tentativas, será necessário retira-lo na agência dos Correios levando documento com foto e o código de rastreamento. Se o pacote não for retirado, ele será retornado ao remetente. O cliente terá o reembolso de seu pagamento ou novo envio efetuado somente quando o pacote chegar ao destino final no exterior.
Sobre Impostos e Taxas:
Todos os produtos importados do exterior estão sujeitos a serem taxados pela Receita Federal.
As chances de taxação são mínimas, pois nossa equipe envia todos os pacotes de maneira discreta para a sua comodidade.
Caso seu pacote seja taxado você terá duas opções:
Recusar o recebimento, nesse caso o pacote será devolvido ao remetente e você não precisará arcar com as taxas. Quando o seu pacote chegar ao destino final no exterior nossa equipe poderá realizar um novo envio (de acordo com a disponibilidade de estoque) ou devolver o valor pago pelo produto, como você desejar.
Pagar 60% do valor dos produtos. Esse pagamento ocorrerá quando o produto for entregue na sua casa, ou em alguns casos, quando você for retira-lo no correio. Nem sempre a Receita Federal cobra um valor justo pela taxação, se por acaso lhe cobrarem um valor superior ao de 60% você pode pedir uma Revisão de Tributos, basta anexar documentos que comprovem o valor pago (transação do papal, comprovante de compra da China Vasion, extrato do banco, extrato do cartão de crédito ou comprovante de boleto pago) e preencher os dados do formulário dos correios.
A Loja China Vasion não se responsabiliza por nenhuma despesa referente a taxas dos correios ou impostos cobrados pela Receita Federal, sendo esses de única e exclusiva responsabilidade do cliente/comprador.
Sobre Trocas e Garantias:
Todos os nossos produtos possuem garantia contra defeito de fabricação.
Caso você constate algum defeito de fabricação ou perceba que o produto errado foi enviado para você siga o procedimento abaixo:
Informe para nossa equipe via e-mail (Parceirochinavasion@gmail.com) no prazo máximo de 2 dias após o recebimento. Não serão efetuadas trocas ou ressarcimentos após esse prazo.
Envie em anexo nesse mesmo e-mail fotos claras comprovando o defeito do produto ou fotos do produto errado que foi enviado para você.
Sua reclamação será analisada no prazo de 1-3 dias úteis.
Constatado o defeito, entraremos em contato via e-mail e você poderá escolher entre as alternativas:
> Receber o reembolso do valor pago pelo produto através do PagSeguro.
> Receber um novo produto no seu endereço de entrega (sujeito a disponibilidade de estoque e a mesma estimativa de entrega padrão do site).
> Receber um produto de valor equivalente no seu endereço de entrega.
> Emissão de cupom no valor do produto para ser utilizado em compra futura.
Se você não enviar fotos do produto, a única outra forma de comprovar o defeito é enviar o produto para a fábrica na China. O custo de envio para a fabrica é por sua conta. O produto defeituoso será analisado e se comprovado o defeito, será enviado para você um novo produto, os custos nesse sentido de envio serão nossos. Se não for constatado defeito, a peça será reenviada para a sua casa e os custos dos dois sentidos serão pagos por você.
Não serão considerados defeitos de fabricação:
> Desgaste devido a má utilização.
> Ligereiras diferenças de coloração (Devido a limitações das fotografias e diferentes configurações dos monitores, as cores verificadas no site podem não corresponder 100% as cores reais dos produtos).
> Ligeiras diferenças das medidas informadas no site (Devido a fabricação, as peças podem apresentar diferenças de 2-3 cm).
> Danos em maquiagens (paletas de sombra, blush ou outros produtos sensíveis) devido ao transporte nos correios. Nossos produtos são extremamente bem embalados com isopor e plástico bolha, não sendo nossa responsabilidade qualquer tipo de dano causado pela empresa de transporte.
Não realizamos troca ou ressarcimento se o produto possuir tamanho inadequado para a cliente:
As medidas em centímetro estão disponíveis em todos os anúncios de roupas e sapatos e devem ser analisadas pelo cliente antes da compra. Essa decisão é embasada no Código de Defesa do Consumidor - Artigo 18 que comprova não existir obrigação legal para o lojista de efetuar trocas por motivo de arrependimento do comprador quanto a cor, tamanho, modelo ou qualquer outra hipótese. A única troca garantida no Código de Defesa do Consumidor é a por defeito de fabricação.
Sobre Disponibilidade de Estoque:
Existe a possibilidade de um ou mais produtos da sua compra estarem fora de estoque, nesse caso lhe ofereceremos duas opções:
> Receber a devolução do dinheiro pago pelo item fora de estoque, exclusivamente via PagSeguro.
> Substituição do item por outro de mesmo valor. Se o valor for inferior, a diferença será devolvida, se o valor for superior a diferença precisa ser paga pelo cliente. Todas as transações financeiras serão feitas através do PagSeguro.
Em caso de ausência de resposta do cliente quanto a essas opções no prazo de uma semana, devolveremos o valor do item fora de estoque (via PagSeguro) e prosseguiremos com o envio dos demais itens da compra.
Sobre Devoluções Realizadas Através do PagSeguro:
Devoluções integrais de pagamentos que foram realizados com cartões de crédito podem ser extornadas para a fatura seguinte. Já devoluções parciais de pagamentos efetuados com cartões de crédito, ou devoluções efetuadas a partir de qualquer outra forma de pagamento serão realizadas para a sua conta do paypal. Esse valor pode ser sacado para a sua conta bancária ou utilizado para pagamentos na China Vasion ou em qualquer outro site que aceite o Paypal como plataforma de pagamento. Para fazer tais operações você precisar ter sua conta "Verificada" no Paypal, se precisar de ajuda nesse processo, entre em contato em Parceirochinavasion@gmail.com
Sobre Etiquetas dos Produtos:
Ao receber um calçado da China Vasion a numeração que constará no mesmo será a numeração chinesa, européia ou americana dependendo da importação, já que o calçado não é fabricado em território nacional.
Os tamanhos informados nas etiquetas das roupas não devem ser levados em consideração, pois correspondem a tamanhos estrangeiros. No entanto, o produto enviado respeitará as medidas correspondentes à sua escolha de tamanho no momento da compra, com variações toleráveis de 2-3 cm.